A Adoração

Adoração – O Presente do Homem Para Deus

O livro intitulado Adoração – O Presente do Homem Para Deus, de autoria de Levi de Paula Tavares, lançado recentemente pela Editora Luz do Mundo, é a mais nova contribuição para o aprofundamento de questões de suma importância para o tema da Adoração.

Todo o processo foi subsidiado, de forma que este livro está disponível no site da Editora, através do link acima, pelo preço de custo da impressão. Nosso propósito é que todos os interessados possam ser alcançados por este livro, e que o nome de Deus seja exaltado.


Descrição

A adoração é o núcleo central de toda a vida cristã. Conforme Apocalipse 14, servirá de linha divisória entre os justos e os injustos, no final da história deste mundo.

Este é um assunto muito comentado, mas apesar de sua importância fundamental, ainda é pouco conhecido e sobre ele existem muitos mitos e distorções. Adoração é um estilo de vida ou um ritual? Adoração envolve as emoções ou apenas a razão? Adoração é um privilégio ou um dever?

Este livro convida a uma reflexão mais aprofundada, com sólida base escriturística, sobre diversos aspectos deste tema fascinante. O desejo do autor é que os leitores alcancem um nível mais pleno e intenso de relacionamento com Deus e que isto resulte em uma adoração verdadeira, a qual continuará pelos séculos sem fim da eternidade.


Índice

INTRODUÇÃO
1. UM PRESENTE PARA DEUS?
2. A IMPORTÂNCIA DA ADORAÇÃO
3. EXISTE ADORAÇÃO FALSA?
4. MAS AFINAL, O QUE É ADORAÇÃO?
5. ADORAÇÃO NÃO É SINÔNIMO DE LOUVOR!
6. ADORAÇÃO NÃO É CANTAR OU TOCAR INSTRUMENTOS!
7. ADORAÇÃO É…
8. OS ATRIBUTOS DE DEUS
9. SANTIDADE AO SENHOR
10. PASSOS PARA A ADORAÇÃO
11. AS TRÊS ESFERAS DO CULTO
12. OBSTÁCULOS À VERDADEIRA ADORAÇÃO
13. ADORAÇÃO EMOCIONAL?
14. ADORAÇÃO COMO SACRIFÍCIO
15. ADORAR EM ESPÍRITO
16. ADORAR EM VERDADE
17. O VERDADEIRO PRESENTE
BIBLIOGRAFIA


Tags: